quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SAÚDE!!!Os 13 Benefícios da Laranja!!!

laranja-e-seus-beneficios mini
É comum o entendimento de que os alimentos são parte principal do funcionamento do organismo, principalmente citados pelos nutricionistas, que sugerem que uma boa dieta permite ao corpo a prevenção de doenças.
Apesar dos inúmeros artigos medicinais a respeito d alimentação, dificilmente se compreende os benefícios de cada alimento, mas nada impede que uma boa consulta com um nutricionista ou uma boa leitura a respeito do assunto, não esclareça as questões sobre a alimentação.

13 Benefícios para a saúde de Laranjas:

 Laranjas são ricas em limonóides cítricas, que comprovadamente ajuda a combater uma série de variedades de câncer, incluindo o de pele, pulmão, mama, estômago e cólon.
 Previne Doenças Renais Beber suco de laranja regularmente previne doenças renais e reduz o risco de pedras nos rins.
 Reduz o risco de cancro do fígado acordo com dois estudos no Japão comer tangerina reduz câncer de fígado. Isto pode ser devido, em parte, os compostos de vitamina A,conhecidos como carotenoides.
 Uma vez que eles estão cheios de fibra solúvel, laranjas são úteis na redução do colesterol.
 Laranjas estão cheias de potássio, um mineral eletrólito é responsável por ajudar a regular o coração também. Quando os níveis de potássio ficam muito baixos, você pode desenvolver um ritmo cardíaco anormal, conhecida como uma arritmia.
 Laranjas estão cheias de vitamina C, que protegem as células, neutralizando os radicais livres. Os radicais livres causam doenças crônicas, como o câncer e doenças cardíacas.
 Estudos mostram que a abundância de polifenóis nas laranjas protege contra infecções virais .
 Laranjas estão cheias de fibra dietética, que estimula os sucos digestivos e alivia a prisão de ventre.
  • Laranjas são ricos em compostos carotenoides que são convertidos em vitamina A e ajuda a prevenir a degeneração macular.
  •  A hesperidina flavonoide encontrado em laranjas ajuda a regular a pressão arterial elevada e o magnésio nas laranjas ajuda a manter a pressão arterial.
     Laranjas são cheias de betacaroteno é um poderoso antioxidante protegendo as células de danos sendo que também protege a pele contra os radicais livres e impede que os sinais do envelhecimento.Embora Laranjas sejam ácidas antes de digeri-los, a fruta contêm muitos minerais alcalinos que ajudam a equilibrar o corpo depois de serem digeridos. A este respeito, elas são semelhantes a limões, que é uma um dos alimentos mais alcalinos existentes.
    • Os valores nutritivos da laranja muitas pessoas citam apenas a vitamina C, porém, além deste nutriente, a laranja ainda oferece ácido fólico, potássio, cálcio, magnésio, ferro, fibras, fósforo e flavonoides, transcendendo todas as crenças a respeito de suas propriedades nutritivas a respeito somente da vitamina C.
      Estes nutrientes quando ativos no organismo, liberam propriedades antioxidantes que combatem principalmente a velocidade do envelhecimento, sendo assim considerada a fruta como um agente de beleza natural.
      Destes nutrientes, ainda pode-se citar ações anti-inflamatórias, anticancerígenas além de inibir a formação de coágulos no sangue.
      As propriedades anticancerígenas está diretamente relacionado a prevenção do câncer de boca e de estômago além da inibição de tumores e formação de células cancerígenas, e além disso, suas propriedades diminuem os riscos de um derrame, inflamações, colesterol e problemas digestivos.
Fonte:regime.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário