quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Super Final da Copa Interiorana de Futsal 2014!!!

A Ulbra de Macaíba sagrou-se campeã da Copa Interiorana de futsal ao vencer o time do União, de Goianinha na disputa de pênaltis por 5 a 4, na noite de ontem (28), no ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra.
O time macaibense tinha a vantagem do empate para conquistar o título, pois venceu a primeira partida por 3 a 2. No tempo normal de jogo, o time de Goianinha venceu por 4 a 1. Após um empate por 0 a 0 na prorrogação, a final foi decidida nas penalidades.
Este é o segundo título da equipe macaibense neste ano. No mês de maio, a Ulbra conquistou a IV Taça RN de futsal. Na premiação dos destaques do campeonato, o goleiro Anderson Tinoco foi premiado como melhor goleiro da competição. O artilheiro e craque da copa foi o jogador Lindenberg França, do União. Ele fez 15 gols na competição.
Mais futsal
Amanhã (30), mais uma final será disputada em Macaíba. Pela decisão do Campeonato de Futsal da zona urbana, a Ulbra enfrentará o Pit Stop, às 20h, no jogo de ida da final.
O jogo da volta será disputado no sábado, às 20h. Os dois jogos serão realizados no ginásio Edilson de Albuquerque e a entrada será franca para as duas partidas. A equipe que vencer o primeiro jogo terá a vantagem do empate na segunda partida para ser campeã. Nesta fase do campeonato, o saldo de gols nas partidas será levado em considerado para definir a equipe vencedora.
Texto: Tadeu de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário