quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Villarreal quer contratar lateral Cicinho, diz imprensa italiana!!

O Villarreal está interessado em Cicinho. A intenção do clube espanhol é ter um substituto para o lesionado Ángel López, informa nesta quarta-feira o diário esportivo italiano Corriere dello Sport. O brasileiro poderia ser cedido por empréstimo pela Roma, que não conta com o lateral-direito para a temporada.

O jornal afirma que o interesse dos espanhóis em Cicinho se confirmou na terça-feira, quando a diretoria do clube soube que Ángel ficará fora dos gramados pelos próximos seis meses. O jogador do Villarreal lesionou o joelho no último domingo, durante derrota para o Real Madrid.

Com passagem pelo próprio Real, o brasileiro poderia voltar ao futebol espanhol através de um empréstimo sem custos para o Villarreal. No contrato, o clube espanhol teria uma opção de compra ao final desta temporada.

“A negociação será feita com base em um empréstimo gratuito, provavelmente com uma opção de compra, quando Cicinho estará a 12 meses do fim de seu contrato”, complementa o jornal.

A Roma atravessa problemas financeiros e poderia garantir seis meses sem ter que pagar o alto salário de Cicinho, que não está entre os titulares da equipe. Segundo o jornal, o empresário do brasileiro irá para Roma nos próximos dias para conhecer os detalhes da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário