quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lyoto Machida poderá enfrentar a lenda Randy Couture!!!

O brasileiro Lyoto Machida não atravessa um bom momento no UFC. Derrotado em seus dois últimos combates, o baiano radicado no Pará tem a obrigação de reagir para se confirmar como um dos principais nomes da categoria meio-pesado. E a chance de redenção do carateca será contra um dos maiores nomes do esporte, o veterano Randy Couture, de 47 anos.
Em entrevista ao UOL Esporte, o empresário Ed Soares confirmou o combate contra Couture e afirmou que a luta será perfeita para recolocar Lyoto entre os melhores do mundo do MMA.

“Será uma ótima luta para o Lyoto. Para você se tornar uma lenda, você tem que derrotar uma lenda. E o Couture é uma com certeza. Sei que Lyoto chegará lá um dia e essa luta é muito importante para isso”, comentou Ed Soares.

O confronto acontecerá no UFC 129, no dia 30 de abril, em Toronto (Canadá). O evento será encabeçado pela defesa de cinturão de Georges Saint-Pierre contra Jake Shields.

“Será uma grande honra para nós lutarmos contra o Randy. É um passo a ser dado para o Lyoto virar uma lenda e tenho certeza que isso vai acontecer”, reiterou Soares.

Couture é um dos personagens mais famosos da história do UFC. Com um cartel de 19 vitórias e dez derrotas no MMA, o norte-americano foi campeão do evento em nada menos do que cinco oportunidades. Atualmente, ele vem de três vitórias consecutivas e poderá realizar sua despedida do esporte com este combate.

Lyoto Machida, por sua vez, atravessa um momento conturbado no UFC. Depois de perder o cinturão dos meio-pesados para Maurício Shogun Rua, ele foi derrotado por pontos por Quinton Rampage Jackson em uma decisão bastante controversa em novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário