quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Leonardo Moura acredita na identificação de Thiago Neves com Flamengo!!

Ex-jogador do Fluminense, Thiago Neves tem um passado respeitável pelo Tricolor carioca. Além de campeão da Copa do Brasil em 2007, o meia conduziu o clube carioca na campanha da Libertadores de 2008, quando foi vice campeão da competição. Apesar do histórico, o capitão do Flamengo, Leonardo Moura, crê na identificação do jogador com o clube da Gávea.

“O que tenho para dizer ao Thiago Neves é que o grupo está disposto a ajudá-lo. Mesmo com a identificação que teve no Fluminense, é fundamental estar com a cabeça voltada para jogar o seu melhor futebol. Desta forma, irá se indentificar bastante aqui no Flamengo. Naquele momento ele era rival, mas hoje está do nosso lado. O resto é passado”, afirmou.
O contrato do jogador será por empréstimo de uma temporada, com o Flamengo comprando parte dos direitos econômicos entre 10% e 20%. Para fechar com Thiago Neves, o Flamengo enfrentou uma novela que começou na segunda metade de dezembro. Além do clube rubro-negro, o Fluminense era outro interessado.

O camisa 2 do Rubro-Negro ainda falou um pouco das novas contrataçãoes da equipe para a temporada de 2011. Segundo ele, a chegada de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves vão movimentar o grupo rubro-negro.

“Ficamos muito ansiosos com essas movimentações de contratação. Mas o Flamengo conseguiu dois grandes jogadores e torcemos para que possam ficar com o grupo logo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário