quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presidente Roberto Dinamite diz que Vasco está próximo de ter o seu CT!!

Após conhecer as modernas e bem equipadas instalações do resort, em Atibaia-SP, local da pré-temporada do Vasco, o presidente Roberto Dinamite voltou a comentar sobre as negociações para o clube ter um CT. Segundo o dirigente, tudo está dentro do planejado.

“Existe uma situação muito clara em relação ao futebol profissional na Barra da Tijuca. Espero resolver isso logo nos próximos dias. A partir daí, começar o projeto de fazer um Centro de Treinamento”, explicou.

Ciente de que a construção de um Centro de Treinamento é um processo lento, Roberto Dinamite disse que o Vasco já busca soluções alternativas.
“É claro que isso leva cinco, seis meses. Estamos também buscando espaços que já existem e tem um local para trabalhar, principalmente a base nesse período”, afirmou, acrescentando.

“Vamos buscar um espaço com todas as instalações, principalmente para a base. O objetivo é que os nossos jovens possam crescer de forma positiva e não sentir tanto quando chegarem na equipe principal. Logo teremos todas as condições que o Vasco precisar para ter um grupo de trabalho competitivo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário