sexta-feira, 15 de junho de 2018

Árbitro mexicano apita a estréia do Brasil na Copa da Rússia!!!

Cesar Ramos de 34 anos apitou a final do Mundial de Clubes do ano passado quando o Real Madrid foi campeão em decisão contra o Grêmio

A FIFA divulgou nesta sexta-feira o árbitro que apitará a estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo (17), às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov na Rússia. Trata-se do mexicano Cesar Ramos (foto), de 34 anos e que pertence ao quadro da entidade que regula o futebol internacional desde 2014.
Os assistentes serão seus compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. O quarto árbitro será o panamenho John Pitti.
O árbitro de Brasil x Suíça tem como principal partida de seu currículo a final do Mundial de Clubes de 2017, protagonizada por Real Madrid e Grêmio, em que o time espanhol acabou se sagrando campeão ao superar o Tricolor gaúcho por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, de falta.
Currículo
César Arturo Ramos Palazuelos nasceu no dia 5 de dezembro de 1983. É árbitro internacional da FIFA desde 2014. Atuou em alguns jogos na Liga dos Campeões da CONCACAF e nas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2018. Ramos também soma duelos importantes válidos pela Copa Libertadores, Campeonato Mexicano, Copa Oro, Mundial sub-20 e Concachampions.

Ramos fez sua estréia na principal divisão mexicana em 2011 na partida entre Monterrey e Tijuana, em Monterrey.
Líder dos Árbitros
Como anunciado pela entidade no perfil do Twitter, César Ramos será o novo presidente da AMA (Associação Mexicana de Árbitros). Ele foi eleito durante a Convenção Anual de Árbitros em Cancún, em 30 de maio. Ele assumirá o cargo a partir de novembro de 2018 com mandato até o final de 2023.
Ramos teve 253 votos a seu favor, superando Luis Enrique Santander que obteve 152, e vai substituir Roberto García Orozco, cujo período à frente da associação termina no fim deste ano.
Fonte: apitonacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário