domingo, 17 de setembro de 2017

Uma vida dedicada à arbitragem!!!

Não é exagero dizer que ele convive com a arbitragem desde quando estava no ventre de sua mãe. Filho de um dos mais conceituados árbitros assistentes do futebol nacional, Pablo dos Santos Alves ainda novo resolveu seguir os mesmos caminhos do pai. De postura discreta e enérgica no campo de jogo, suas partidas dificilmente causam polêmica, fator que comprova não só o seu crescimento técnico, como também o seu amadurecimento no campo de jogo.
Herdeiro de Paulo Jorge Alves, ex-auxiliar da FIFA com um currículo vitorioso no futebol, Alves Filho não ficou por baixo. No quadro nacional há doze anos, ele conseguiu apitar no Brasil todas as divisões do futebol nacional, além de diversos campeonatos estaduais e também a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Inteligente para administrar os jogos ao qual atua, Pablo entra no campo de jogo e na maioria das vezes consegue sair sem que as pessoas o percebam.
Ao longo dessa temporada ele teve a oportunidade de trabalhar em diversos jogos do Campeonato Brasileiro. Principal árbitro da Federação Paraibana de Futebol, Pablo Alves é um dos poucos árbitros que conseguem se destacar em seu estado mais que os próprios times locais. Graças ao prestigio conquistado com o Comitê de Árbitros da CBF, os assistentes da Paraíba estão tendo a chance de cruzar o país de norte a sul para auxiliá-lo.
Aos 41 anos e motivado para continuar fazendo uma boa temporada, é comum vê-lo treinando pela orla de João Pessoa, capital que escolheu viver com a família. Dedicado e sabedor de que precisa estar em alto nível para justificar a confiança que possui da CBF, ele terá a árdua responsabilidade de comandar o jogo entre Internacional x Boa Esporte, no próximo dia 1 de julho, em partida válida pela Série B do Brasileirão, na 11ª rodada do torneio.
De bem com a vida e desfrutando das oportunidades que a arbitragem ainda lhe proporciona, Pablo Alves segue firme atuando em alto nível pelo Brasil com o selo de qualidade repassado pelo seu pai, que ainda hoje o assiste e torce pelo seu sucesso.
fonte:http://www.vozdoapito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário