terça-feira, 30 de outubro de 2012

Árbitro Potiguar brilha em Foz do Iguaçu no JUBS 2012!!!


O árbitro CBFS Emanoel Eduardo Marinho esteve recentemente na bela cidade de Foz do Iguaçu arbitrando o JUBS(Jogos Universitários Brasileiros) e mostrou toda a capacidade da arbitragem potiguar com sua postura e simplicidade, chegando a arbitrar as Semifinais do Futsal. Parabéns meu amigo Marinho, sucesso sempre e estamos todos torcendo muito por você. PARABÉNS!!!!!
As Olimpíadas Universitárias 2012 foram organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), co-realizadas pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com a direção técnica da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e o apoio do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

A edição das Olimpíadas Universitárias JUBs 2012 foi inovadora. No Centro de Convenções de Foz do Iguaçu foi montada uma estrutura inédita, com o Comitê Organizador do evento, toda a base do transporte e alimentação dos Jogos, além de quatro quadras (basquete, vôlei, futsal e handebol) e o local da competição de xadrez. “Este modelo permite um maior congraçamento entre os participantes e com certeza será avaliado para nosso próximos eventos", apontou Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU)

Na foto: Eduardo Marinho e Gian Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário