terça-feira, 30 de outubro de 2012

Presidente do Sport Club Santa Cruz confirma primeiros acertos com jogadores para 2013!!!


Membros da diretoria do Santa Cruz participaram nesta segunda-feira, dia 29, do lançamento do plano comercial para o Campeonato Potiguar 2013, em Natal. Representando o Tricolor do Trairi, no evento promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e pela agencia 10Sports, estiveram presentes o presidente de honra do clube, o deputado estadual Tomba, o presidente do clube, Dr Ivanildinho Ferreira Lima, o vice-presidente, João Cavalcanti, o superindentende de futebol, Jackson Jaedyson e o diretor de comunicação do Santa Cruz, Alex Santos.
Na ocasião, Dr Ivanildinho confirmou que o Santa Cruz já fechou com alguns atletas e que novos contatos estão sendo mantidos. "Após a formação da nossa comissão técnica estamos negociando com os jogadores. Wassil Mendes repassou alguns nomes e nos estamos mantendo os contatos para formarmos um time forte e competitivo", afirmou Dr Ivanildinho. O presidente afirmou também que os nomes desses jogadores só serão divulgados quando os atletas assinarem os contratos e oficializarem o vinculo com o clube, a medida é para não atrapalhar as negociações. Os contatos com os possíveis reforços do Santa Cruz estão sendo mantidos através do vice-presidente, João Cavalcanti (Joãozinho), e do superindentende de futebol, Jackson Jaedyson. Cerca de 10 jogadores já estão "apalavrados" com o time do Trairi.
A diretoria do Santa Cruz aguarda a definição da data para o inicio da competição, por parte da FNF, para definir a apresentação do elenco e o inicio da preparação para a temporada 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário