sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estado convoca treinadores para reunião!!!


A SEEL - Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer - reúne neste sábado, 25, a partir das 9h30, os professores de modalidades e coordenadores das escolas classificadas para as Olimpíadas Escolares 2012, categoria de 12 a 14 anos, que serão realizadas em Poços de Caldas, Minas Gerais, no período de 5 a 16 de setembro.
A reunião será realizada no auditório da SEEL, localizado na Rua Militão Chaves, bairro de Candelária, Natal. Na reunião, a secretaria e o Comitê Central Organizador divulgarão a programação de voos – ida e volta, dos atletas e equipes que participarão das modalidades individuais e coletivas.
As delegações viajarão de avião para Poços de Caldas em duas turmas – atletas de esportes individuais e equipes de esportes coletivos, de acordo com cronograma pré-estabelecido pelo Comitê Central Organizador.
Está também marcada, para o dia 31 deste mês, às 18h, no Auditório da Emater, no Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova, uma ampla reunião com atletas, pais de atletas, técnicos e professores, e a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.
Irão representar o Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Nacionais os atletas vencedores, por modalidades, dos Jogos da Juventude Escolar do Estado, promovidos pela SEEL, que ocorreram de 20 de junho a 7 de julho. Os Jogos da Juventude Escolar do RN mobilizaram 3.000 atletas/alunos de 135 escolas de todas as partes do Estado.
Fonte: SEEL, adaptado ao Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário