quarta-feira, 4 de abril de 2012

Árbitro relata motivos das expulsões de Curió e Júnior Xuxa no jogo do Santa Cruz x América!!!!


Clique na imagem para fazer download da súmula
O árbitro Andrielly Elkeitt relatou em súmula os motivos que o levaram a expulsar o atacante Lúcio Curió e o meia Júnior Xuxa no jogo América 0 x 2 Baraúnas, no último final de semana em Goianinha. Segundo o árbitro, ambos os jogadores lhe ofenderam com palavras e reclamações. Leia abaixo os relatos transcritos de forma idêntica ao conteúdo da súmula.

Sobre Lúcio Curió: "Aos 37 minutos do 2º tempo expulsei o jogador nº 11, senhor Lucio Teofilo da Silva, da equipe do América F.C por receber uma 2ª advertência, ao protestar contra minha decisão ao proferir as seguintes palavras: (Ele não vai bater a falta não é? Juiz fraco, irresponssável, tú é um galado e fraco, e olha você vai se ver comigo lá fora palhaço, eu quero ver você apitar mais jogo dajente seu merda (sic)”.

Sobre Júnior Xuxa: "Ao final da partida expulsei o jogador nº 10, senhor Diogenes Alves de Miranda Junior, da equipe do America F.C, por receber uma 2ª advertência por empregar linguagem e gesticular de maneira ofensiva contra minha pessoa: (o mesmo veio batendo palmas em minha direção dizendo: Toma vergonha na tua cara, palhaço, ladrão, tú não apita mais jogo do América, tá comprado pelos homens de preto né seu safado, isso é uma vergonha (sic).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário