quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abertas as inscrições para os Jerninhos!!!

Já estão abertas as inscrições para os 18º Jerninhos - evento esportivo que reúne estudantes do 2º ao 5º anos do ensino fundamental. Os Jerninhos - promovidos pelo Governo do Estado, via Coordenadoria de Desportos da Secretaria Estadual da Educação - este ano terá 15 modalidades: atletismo, basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karatê, natação, queimada, tae-kwon-do, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
"O objetivo dos Jerninhos é oferecer práticas saudáveis de esporte e lazer para promoção do desenvolvimento social, educacional, cooperativo e intelectual dos educandos", frisou Osvaldo Neto, coordenador de desporto da SEEC.
A abertura dos Jerninhos está prevista para o dia 2 de maio, com as competições propriamente ditas no período de 12 de maio a 6 de junho em ginásios e outros espaços esportivos em Natal - e sempre nos finais de semana, respeitando o calendário escolar das escolas públicas e particulares participantes. A premiação será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados.
As escolas interessadas em participar têm que correr, pois, as inscrições devem ser feitas no site da SEEC-Codesp (www.educacao.rn.gov.br/codesp) , e o prazo se encerra no dia 13 de abril.
Fonte: CODESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário