domingo, 6 de novembro de 2011

Jogos equilibrados nas semifinais da TCM!!!

A Copa Sesi/TCM de Futsal define nesta segunda-feira, 7, os seus finalistas em jogos em que nem mesmo os críticos arriscam dar um palpite, considerando o equilíbrio teórico das quatro equipes semifinalistas. A rodada começa às 20h30, no ginásio Engenheiro José Nilson de Sá, em Mossoró.
Times de Mossoró, mas reforçados de atletas de outros centros, Independente e Potiguar decidem a primeira vaga. Ambos avançaram de fase pelo futsal consistente e objetivo, por isso difícil um prognóstico sobre quem chegará à decisão.
Essa partida também envolve, para muitos, os dois melhores jogadores da competição - o ala Topera, do Independente, e o fixo Nuna, do Potiguar, artilheiro da Copa, com 14 gols - e quis o destino que somente um vá adiante. Durante a disputa, os dois mostraram técnica apurada e bom condicionamento físico e outro detalhe em comum é que ambos vestem a camisa 14.
No segundo confronto da noite, Cruzeiro de Assu e Macau lutam pela classificação. Antes de a bola rolar, ambos eram considerados os principais favoritos, confirmaram a previsão e agora vão para o confronto decisivo.
A força do jogo coletivo, liderado pelo canhoto Marquinhos, é uma das armas do Cruzeiro para avançar, enquanto o Macau apresenta o goleiro Rafael Dipirona, que tem sido uma muralha durante os jogos, para segurar o ataque adversário.
Os vencedores farão a decisão na segunda-feira seguinte. O Campeão ganhará uma motocicleta zero quilômetro, 125 cilindradas.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário