segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAMPEONATO DO MARACUJÁ DE FUTSAL!!!

No Sábado 05/11 no ginásio de esporte da cidade de Nova Floresta, teve uma grande semi-final com 4 grandes equipes, envolvendo 2 equipes da cidade de Jaçanã, o Jaraguá e a equipe do São José, uma da cidade de Nova Floresta o São Paulo e outra da cidade de Santa Cruz o Ajax,foi dois jogaços, 1º jogo ficou com as duas equipes de Jaçanã São José x Jaraguá, onde a equipe do Jaraguá venceu pelo pacar de 4 x 3 com grande atuação do jogador Sabará da cidade de São José de Campestre que marcou 3 gols e Isaac marcou outro, já na equipe do São José o jogador Jardson marcou 2 e o goleiro Cid 1, e assim o Jaraguá vai despultar a final com a equipe do São Paulo de Nova Floresta.
Na outra semi-final o jogo foi de arrepiar, com o empate de 5 x 5, o São Paulo x Ajax começou o jogo e logo o São Paulo fez 3 x 0 mais o jogo muito despultado por parte das duas equipes e o Ajax foi pra cima e conseguiu diminuí 3 x 1, o São Paulo fez 4 x 1 mais o Ajax conseguiu o empate 4 x 4, logo depois o São Paulo ganhou um penalti e fez 5 x 4 e logo depois o Ajax empatou mais uma vez, mais terminou assim 5 x 5, como o São Paulo jogava com a vantagem do empate se classificou para a grande final.
Parabenizo o goleiro da equipe do Jaraguá THIAGO, pela grande partida e a Arbitragem GIANFRANKLIN E RICARDO LINS pela grande atuação.

Fonte: blog do gilvan de jaçanã

3 comentários:

  1. Esse Ajax é daquele Pedro Édson antipático e metido. ô cabra besta,

    ResponderExcluir
  2. O AJAX SÓ FOI CAMPEÃO AQUI EM SANTA CRUZ PQ O VALFLAN ROUBOU PRA PEDRO EDSON AGENTE AQUI DA CRAVINA NÃO ERA PRA PERDER NA SEMIFINAL ESSE TREINADOR DO AJAX COMPRA ALGUNS JUIZES!!!

    ResponderExcluir
  3. bem feito ter perdido lá em nova floresta só tem marrento nesse time do ajax!

    ResponderExcluir