quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Além do chute, árbitro relata que Falcão o agrediu com cusparada!!!

Fotos mostram momento em que astro aplica golpe no juiz Gean Coelho Telles, após o jogo entre Carlos Barbosa e Santos, na última terça-feira.
Por mais que tente negar as agressões ao árbitro Gean Coelho Telles, no primeiro jogo da decisão da Liga Futsal, o ala Falcão acaba de complicar-se ainda mais por conta da divulgação de novas imagens, que comprovam que o jogador realmente deu um chute no juiz pelas costas. As fotos foram feitas logo após o término da partida pelo fotógrafo Renato Zaro, do Jornal de Carlos Barbosa. Expulso segundos antes, Falcão está fora do segundo jogo da decisão, na próxima terça, em Santos.
O camisa 12 levou cartão vermelho após fazer gestos ofensivos à dupla de arbitragem, insinuando que ambos estavam "roubando" a favor do Carlos Barbosa. O craque ainda teria xingado o árbitro Gean Coelho Telles de "ladrão", antes de ser expulso.
Após a expulsão, Falcão cuspiu no rosto de Gean e ainda o agrediu com um chute, antes de ser contido por jogadores e policiais, conforme relatado na súmula do jogo. Por conta do ato de indisciplina, o ala será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), podendo pegar uma pena além da suspensão automática de uma partida. Segundo a CBFS, ainda não há data prevista para o julgamento. A entidade diz também que o jogador poderá ficar de fora de alguns jogos da seleção, caso seja realmente suspenso.
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário