segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ZAGUEIRO DEDÉ PODE DEIXAR O VASCO!!!

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Vasco pode perder um dos principais jogadores de seu elenco no início da temporada 2012. Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, na edição desta segunda-feira, o zagueiro Dedé pode acabar na Juventus-ITA, na próxima janela de transferências em janeiro.

Um dos grandes destaques do Brasileirão, o jogador de 23 anos ganhou ainda mais visibilidade com as últimas convocações para a Seleção Brasileira. Além da Juve, “Dedéckenbauer”, como é conhecido pela torcida vascaína, ainda interessa à Roma-ITA, Fiorentina-ITA, Paris Saint-Germain-FRA e Valencia-ESP.

Natural de Volta Redonda, Dedé tem contrato com o Vasco até o final de 2014. Sua multa rescisória, entretanto, pode ser considerada baixa para os padrões europeus. O valor estipulado é de 4 milhões de euros, o que dá aproximadamente R$ 9,5 milhões.

Recentemente, a Juventus já havia demonstrado interesse em outro jogador brasileiro. O clube italiano chegou a fazer uma proposta para contratar Rhodolfo, mas o São Paulo acabou vetando o negócio. Em janeiro, contudo, os europeus podem fazer nova investida.
FONTE FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário