segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ex-árbitro Fifa Wilson Souza de Mendonça é o novo “reforço” do Santa Cruz-PE!!!

Segundo informações de Carlos Lopes divulgada no Blog de Primeira, o polêmico ex-árbitro Fifa Wilson Mendonça (foto) é o novo contratado do Santa Cruz, tradicional time pernambucano que está disputando a fase final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Não é só com novos jogadores, apresentados a cada semana, que o Santa Cruz pretende reforçar seu time para as fases finais da Série D. Para conter o nervosismo nos jogos decisivos, a cúpula coral anunciou um nome de peso: Wilson Souza de Mendonça. O ex-árbitro (que era da Fifa) vai “ensinar” aos jogadores como se comportar diante dos árbitros. Tudo para evitar expulsões, cartões desnecessários e confusões.

Wilson Mendonça vai orientar os atletas sobre o comportamento em campo.

Além disso, o ex-árbitro de futebol também passará para os jogadores o conhecimento que tem sobre os árbitros que o Santa Cruz deverá encarar neste mata-mata.
A missão será árdua, tanto para o ex-apitador quanto para os atletas do Santa, pois Wilson Mendonça ficou conhecido como um dos mais polêmicos árbitros da historia da arbitragem Brasileira e dependendo do que ele passar aos atletas e se for seguido por eles a risca, o Santa poderá se envolver em grandes confusões e se ver em grandes apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário