terça-feira, 13 de setembro de 2011

GOVERNO MUNICIPAL PREPARA EDIÇÕES DO MUITO MAIS SANTA CRUZ DE SETEMBRO!!

O Governo Municipal de Santa Cruz já marcou as datas das edições do projeto social Muito Mais Santa Cruz.

Desta vez a edição urbana será a primeira. Na quarta-feira, dia 21, toda a estrutura de profissionais estará no Pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia atendendo a população da cidade.

Já na zona rural o atendimento será no domingo, dia 25 de setembro. Desta vez a comunidade beneficiada será o Baixio do Roçado e a vizinhança, também com a grande estrutura montada e expectativa de grande número de atendimentos.

Dentre os atendimentos oferecidos na edição, estão verificações de pressão arterial e glicemia, cálculo de IMC, preventivo, auto-exame da mama, vacinação, vitamina, atendimento com clínico geral e entrega de medicamentos, além de agendamentos para triagem de catarata e eletrocardiograma.

Na esfera social, haverá emissão da carteira do idoso, cadastramento na tarifa social de energia elétrica e o recadastramento do Bolsa Família estão entre os serviços mais procurados, em paralelo ao trabalho informativo de prevenção a dengue, palestras temáticas com o CREAS/CRAS e Conselho Tutelar.

Quem comparecer ao evento vai poder ainda usufruir de corte de cabelo gratuito, oficina de beleza para a 3ª idade, oficinas manuais de artesanato e atividades recreativas com premiação para as acrianças.
fonte:blog do edipo

Nenhum comentário:

Postar um comentário