terça-feira, 13 de setembro de 2011

ABC surpreende Goiás fora de casa, sobe na tabela e complica rival!!!

O Goiás deu mais um sinal de que o G-4 da Série B é um objetivo muito distante. Dentro de casa, o time esmeraldino sofreu derrota por 2 a 1 para o ABC, adversário direto na briga por aproximação aos líderes da competição. Com gols de Cascata e Lins, o time do Rio Grande do Norte garantiu um resultado importante para subir na tabela e continuar sonhando.

Com 32 pontos, o ABC fica mais perto das equipes que brigam para tentar o acesso. Apesar de levar os três pontos e complicar o rival, a missão da equipe alvinegra ainda é complicada.

O Goiás, por sua vez, não conseguiu lidar bem com série de desfalques no jogo contra o ABC. Com a derrota em casa, o time fica com 29 pontos e já pode se preocupar com o bloco que briga para evitar o rebaixamento.

O revés desta terça-feira foi definido ainda no primeiro tempo. Aos 18min, Cascata abriu o placar para a equipe visitante através de cobrança de pênalti. A desvantagem deixou o Goiás nervoso em campo. O ABC aproveitou o bom momento para marcar o segundo dois minutos depois, com Lins.

Para o segundo tempo, o Goiás apertou o adversário. O Esmeraldino conseguiu descontar com Hugo, aos 23min. O time alvinegro se segurou, com grandes defesas de Camilo, e confirmou o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário