sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atletismo do RN é vice brasileiro de jovens!!

O Rio Grande do Norte esteve presente no Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis, disputado nos dias 10 e 11 deste mês, no estádio Willie Davids, em Maringá. O evento, destinado para atletas com até 19 anos, serviu para classificar a delegação nacional que irá participar do Campeonato Sul-americano da categoria, que será disputado de 23 a 25 deste mês, em Medellín, na Colômbia. Os dois primeiros classificados em cada prova individual do programa atlético no brasileiro - masculino e feminino - foram convocados para representar o nosso País no Sul-americano.
O brasileiro contou com a presença de 350 atletas - 173 homens e 147 mulheres - de 20 estados e do Distrito Federal. A equipe mais numerosa foi a de São Paulo com 126 inscritos, seguida por Rio de Janeiro, com 38, e Rio Grande do Sul, com 29.
Apesar de ter participado com poucos atletas, o RN conquistou o vice-campeonato da competição e classificou seis atletas para o Sul-americano. Os atletas convocados são: Elysle da Silva Albino, Erika Oliveira Lima, Flávio Gustavo da Silva Barbosa, Renato dos Santos Izídio e Jully Ferreira da Silva.
Fonte: FNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário