sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Antigos astros, hoje escondidos!!!!

ELES TIVERAM SEUS MOMENTOS DE GLÓRIA EM GRANDES CLUBES, NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. HOJE SÃO REFERÊNCIA EM TIMES MENORES, JOGANDO DIVISÕES INFERIORES. VOCÊ SE LEMBRA?




Ruy “Cabeção” – Após grandes passagens por Cruzeiro, Grêmio e Fluminense, ele acabou no Brasiliense, na terceira divisão do futebol brasileiro.

Acosta – Uruguaio que marcou pela sensacional passagem no Náutico. Foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007, ganhou o prêmio de melhor atacante e acabou se transferindo para o Corinthians. Hoje, também está no Jacaré.

Tuta – Mais um dos grandes astros que hoje figura o elenco do Brasiliense. Passou pelos mais diversos clubes brasileiros, chegando ao ápice no Flamengo, em 2000.Chegou a jogar no Venezia, da Itália, e no Suwon Samsung, da Coreia do Sul.

Aloisio “Chulapa” – Astro no Atlético-PR e no São Paulo, o pesado atacante foi campeão mundial pelo Tricolor. Teve passagem vitoriosa pela França, onde jogou no Saint-Ettiene e no Paris Saint Germain. Após 17 anos de carreira, voltou ao clube que o revelou, o CRB.

Ramon (à direita) – Ídolo do Vasco, o artilheiro ganhou quase tudo no clube carioca: Libertadores, Estadual, Rio-São Paulo, Brasileirão... Embora poucos saibam, foi revelado pelo Cruzeiro, ajudando o clube a levar algumas taças. Teve passagem pela Alemanha, pelo Catar e pelo Japão. Hoje, é o grande astro do Joinville.

Sandro Goiano – A torcida do Grêmio chegou a criar o “Sandro Facts”, em homenagem ao estilo truculento que conquistou os tricolores. Raçudo, Sandro foi vice-campeão da Libertadores com a equipe. Havia ficado quatro anos no Paysandu, entre 2000 e 2004, e voltou ao clube, do qual é referência atualmente.

Carlinhos Bala – Marcado pelos gols e pelas grandes atuações pelos três times grandes de Pernambuco, ele foi o grande carrasco do Corinthians na Copa do Brasil de 2008. Passou também por Cruzeiro e Atlético-GO e acabou no Fortaleza, para a disputa da Série C.

Léo Medeiros – Revelado pelo Cruzeiro, foi campeão mineiro com o Ipatinga e acabou contratado pelo Flamengo, onde permaneceu como titular por algum tempo. Passou pelo Bahia, onde era considerado líder da equipe, voltou ao Ipating e agora está no Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário