domingo, 7 de agosto de 2011

Quirino marca seu primeiro gol pelo Cuiabá em amistoso neste sábado!!!

COM RESERVAS EM CAMPO, CUIABÁ EMPATA COM LUVERDENSE EM JOGO POLÊMICO!!

O jogo era amistoso, mas o time do Cuiabá Esporte Clube foi ao Drutrinha na manhã deste sábado (6) e com muita vontade empatou com o time de Lucas do Rio Verde com o placar de 2x2, em uma partida que teve alguns lances polêmicos e tendo o jogo terminando aos 38 do segundo tempo com o técnico Luis Carlos Lisca invadindo o campo.

O técnico Ary Marques desta vez usou um time bem diferente com dois volantes e dois meias, tendo a volta de Edu Amparo (recuperado de lesão na coxa) e do lateral direito Marquinhos (vindo de uma fratura no rosto).

No primeiro tempo, o Cuiabá sentiu a falta de entrosamento e o Luverdense começou melhor abrindo o placar aos 20 minutos. Mas depois a equipe foi se encontrando em campo e o jogo foi se igualando no decorrer dos 25 minutos restantes.

Na segunda etapa, o Dourado voltou bem melhor, criando mais chances e tendo mais posse de bola. Em um ataque aos 10 minutos, o Cuiabá chegou a balançar as redes, mas o arbitro acabou anulando (injustamente) o gol, que foi marcado pelo zagueiro do Luverdense contra. O gol de empate saiu cinco oito minutos depois dos pés do meia Robson Goiano de falta.

Após o empate, a partida seguiu pegada, tendo vários cartões amarelos e paralisações. O time de Lucas conseguiu marcar novamente aos 23 e o Cuiabá empatou em um gol do atacante Quirino aos 34.

Logo depois, aos 38 minutos, o técnico do Luverdense Luis Carlos Lisca, que não estava nem no banco de reservas invadiu o campo e pediu para que seus jogadores abandonassem a partida, alegando estar sendo prejudicado pela arbitragem.

Fim de jogo. Cuiabá 2 x 2 Luverdense

Nenhum comentário:

Postar um comentário