quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trio Brasileiro apita a abertura do Mundial Sub-20 na Colômbia!!!

28/07/2011 - O Mundial Sub-20 da FIFA-2011 tem inicio nesta sexta-feira com a primeira partida pelo Grupo F, entre a forte seleção da Inglaterra e a Coréia do Norte, atual campeã asiática sub-19. O trio Brasileiro presente na Copa do Mundo Sub-20 composta pelos Paulistas Wilson Luiz Seneme, Emerson Augusto de Carvalho e pelo Baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos, foi designado para apitar o confronto de abertura. A partida será no estádio Atanásio Girardot em Medellín as 14:30 horário local (16:30 Brasília).

A partida

É difícil arriscar um prognóstico sobre a partida. Sem nenhum favoritismo, ambos os selecionados farão de tudo em busca de um bom resultado.

Ninguém duvida da força do futebol inglês, mas o fato é que a Inglaterra nunca teve muito sucesso em uma Copa do Mundo Sub-20 da FIFA. Em sete tentativas até hoje, o English Team nunca conseguiu mais do que a terceira colocação obtida na Austrália em 1993. Na última edição, os ingleses foram eliminados na fase de grupos, ficando com apenas um ponto em três partidas. O técnico Brian Eastick contará com a experiência de seis jogadores que participaram da Euro Sub-19, torneio que levou a equipe à Colômbia 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário