segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final Taça RN de futsal: 1ª rodada!!

HOJE ESTAREI LÁ EM SERRA DE SÃO BENTO MARCANDO PRESENÇA JUNTAMENTE COM MEUS AMIGOS BETO SILVA, CHARLES ELIONT E LEANDRO SÁ. CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA RODADA DE ONTEM:
Começou na noite deste domingo a etapa final da Taça RN de Futsal em Serra de São Bento e aqui no nosso site você confere todos os detalhes desta emocionante disputa que garante uma vaga na grande final que ser´no próximo sábado.
"Não tenho dúvida que esta fase final será equilibrada e vai movimentar a cidade de Serra de São Bento, que deu um apoio muito grande ao futsal esse ano, inclusive, sediando a etapa decisiva. A Prefeitura está de parabéns e aproveito para agradecer o apoio do poder público em todas as cidades-sedes e, em especial a Diquinha, de São Bento, que nos ajudou bastante", comentou Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
A seleção da casa fez um jogo alucinante, e depois de muito esforço, numa disputa equilibrada marcou 04 gols contra 3 da equipe da cidade de Goianinha. levando assim a torcida jovem, comandada pelo Professor Eduardo Melo, à loucura.
No primeiro dia de embates temos o seguinte placar:

Pendências 03 x TDB 01
Expansivo 03 x São José de Campestre 02
Serra de São Bento 04 x Seleção Jr. de Goianinha 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário