quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após cinco horas de viagem, Seleção Brasileira chega a resort em Campana!!!

A Seleção Brasileira chegou nesta terça-feira, por volta das 22h50 (horário de Brasília), ao resort onde vai se concentrar para a disputa da Copa América. A viagem do Rio de Janeiro até Campana, cidade do interior da Argentina, durou pouco mais de cinco horas.
Os jogadores desembarcaram às 21h34 (horário de Brasília) no Aeroparque, aeroporto localizado no centro de Buenos Aires. A delegação entrou direto em um ônibus na pista e seguiu para o Hotel Sofitel La Reserva, que fica a cerca de 60km da capital Argentina.
Principal estrela da Seleção Brasileira na campanha do título da Copa América de 2007, na Venezuela, Robinho mostrou entusiasmo ao comentar a competição.
- Vamos lutar pelo tri. Esse é o pensamento - afirmou o jogador do Milan.
O volante Sandro, do Tottenham, que participará pela primeira vez do torneio, afirmou que a Seleção Brasileira está preparada para chegar à conquista.
- A Seleção sempre tem cobranças, mas estamos preparados. Queremos ser campeões e precisar passar por todos os obstáculos - disse o volante.
Os jogadores vão ter pouco tempo para descansar. O primeiro treino da Seleção Brasileira na Argentina será logo às 9h da manhã desta quarta-feira. A equipe de Mano Menezes estreia na Copa América contra a Venezuela, dia 3 de julho, em La Plata, pelo Grupo B.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário