segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reelembrando o Futsal de Ouro de Santa Cruz!!!


Campeonato Aberto de Santa Cruz: Em pé: Tota, César, Carlinhos(Palito), Iranilson e Joca Penha. Agachados: Ivanildo(meu véi), Gilberto e Noruélio.

Mascotes: Gian, Kelinha e Juliano.

BONS TEMPOS DO FUTEBOL DA BOLA PESADA DE SANTA CRUZ!!!

8 comentários:

  1. Bons tempos, eu estava presente no dia desse jogo, o Gilberto e o meuvéi, fizeram um grande jogo, é uma pena que o Futsal de nossa cidade deixaram esquecer, kd os campeonatos GALERA DA SECRETARIA DE ESPORTES!
    Lima do Paraiso

    ResponderExcluir
  2. ESSE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESPORTES DEIXARAM O FUTSAL DE LADO, NÃO QUEREM TRABALHAR, SÓ PENSAM NO DINHEIRO, SÓ QUEM ESCAPA ALI É O JOÃOZINHO, JAEDISSON, E O WALFLAN PELO MENOS FIZERAM ALGUMA COISA NO FUTEBOL, OS OUTROS SÓ PENSAM NO DINHEIRO.
    FELIPE, MARACUJÁ

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o Felipe, acho que todos da Secretaria de Esportes, não fazem porrra nenhuma eu tenho uma Associação no Ginásio, e todo ano nós tinhamos um campeonato organizado pela própria secretaria, agora eles só visam o dinheiro, e tem uma coisa se vc atrasar o dia de pagar, eles botam vc pra fora, ÍSSO É UMA VERGONHA, KD O CALENDÁRIO PARA O ESPORTE AMADOR QUE PROMETERAM? FICOU SÓ NO PAPEL SECRETÁRIO?O PREFEITO TEM QUE FICAR SABENDO DISSO COLOCA SECRETARIO QUE NUM DA CONTA, VEJAM O QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  4. Caramba olha eu lá perto do mesário! Bela iniciativa Gean continue a colocar essas fotos de antigamente, o tempo passa rapido d+.
    Julinho do Conjunto.

    ResponderExcluir
  5. RPZ olha só como a Quadra Municipal estava lotada, Jean fala pra tua mãe, fazer um projeto pra recuperar aquela Quadra, seria muito importante pra gente aqui do centro e tenho certeza que ela vai ficar com respeito enorme aqui da população do centro basta apenas cobrir e concertar o piso e arquibancada tem muita historia a quadra municipal, fiquei sabendo que vão demolir se for o Prefeito vai perder muito voto.
    Lucas do Centro

    ResponderExcluir
  6. ESTÃO ACABANDO COM O FUTSAL DE NOSSA CIDADE, ESQUECERAM DE VEZ. ATENÇÃO PREFEITO OLHA O FUTEBOL AMADOR EM ESPECIAL O FUTSAL DE NOSSA CIDADE PROXIMO ANO VC VAI PASSAR DINOVO NA MINHA KSA PEDINDO O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA E OLHA QUE SÃO 35 NA FAMILIA VOU SO ESPERAR!!
    JOSÉ SILVA DO PARAISO

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha essa secretaria de esportes e olha que tem 15 funcionarios tirando 4 o resto so pensa no dinheiro no final do mês será que o prefeito pericles sabe disso? Atenção Péricles vc que gosta de esportes chame a atenção dessas pessoas e organize um campeonato de futuro no Ginasio.
    Kedson do Centro

    ResponderExcluir
  8. Olá jian Meu nome é Tinho e tenho um desabafo pra fazer com relação ao esporte amador de nossa cidade, de uns anos pra cá fiquei muito triste com esporte local em especial o futsal, antigamente eu contava os dias quando tinha um jogo na quadra municipal, campeonato de torcida, de bairros, municipal, repartição, das empresas e o mais importante que era o aberto da região. E hj num tem um só campeonato e olha que tem pessoas la na secretaria que participaram de todos esses campeonatos que eu citei mas a falta de iniciativa propria ou melhor de trabalhar pq nenhum deles fazem nada, a não ser chegar de 09:00 sentar em algumas cadeiras que tem na sala conversando balela e esquecendo dos desportistas da nossa cidade e tem alguns ali que nem la aparece enfim estamos a alguns meses da proxima eleição pra candidato a prefeito e nada melhor do que mostrarmos nas urnas a nossa força diante dessas pessoas que so pensam em trocar seu carro novo sua moto seu celular novo. JIAN QUERO AQUI PEDIR NO SEU BLOG QUE VEM SE DESTACANDO NA NOSSA CIDADE COMO UM ESPAÇO ABERTO PRA NÓS DESPORTISTA ESCLARECER ALGUMAS SITUAÇÕES QUE OCORREM NA SECRETARIA DE ESPORTES E O PREFEITO TEM QUE SABER DISSO. UM ABRAÇO PRA VC JIAN E SUA MÃE QUE VEM BATALHANDO MUITO PARA O ESPORTE AMADOR DE NOSSA CIDADE E ESPERO QUE TENHA MUDANÇAS NESSE CENÁRIO TRÁGICO QUE ESTA HJ O FUTSAL DE NOSSA CIDADE.
    TINHO, MARACUJÁ

    ResponderExcluir