segunda-feira, 9 de maio de 2011

Começa hoje etapa de Natal da Taça RN!!!

A bola começa a rolar para a etapa Natal da Taça RN de Futsal, a partir de 19h, desta segunda-feira, no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal. O torneio da capital potiguar conta com a participação de seis equipes: Delícia de Fruta, Expansivo, CTP, ADP, Farn e SEA - Sociedade Esportiva Alecrinense. De acordo com o regulamento, todos jogam contra todos e quem somar mais ponto é campeão.
“Os jogos da etapa Natal começam nesta segunda-feira, sempre com três jogos por noite. Na sexta-feira, dia 13, será conhecido o campeão, quem somar mais pontos, já que é um hexagonal com pontos corridos. Na verdade, esta etapa deveria ter sido realizada essa semana, mas não foi possível porque a Prefeitura ainda estava desarmando um palco que estava na quadra do ginásio Nélio Dias”, explicou Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
O dirigente só lamenta as ausências de ABC e América, tradicionais clubes de futebol do Estado e que fecharam o departamento de esporte amador. O alvinegro, inclusive, rejeitou um projeto entregue pelo professor Gileno Souto, que comandou a equipe na Taça Brasil, recentemente. O clube alegou falta de recursos para investir no futsal. O mesmo ocorre no América. Informações deram conta de que o “eterno técnico” do futsal rubro, Artuzinho, voltaria à cena, mas até o momento nada de concreto.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário