quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jornal da Tarde revela acordo entre Corinthians e Palmeiras e gera dúvida em sorteio da FPF!!!

O acordo entre os dois clubes, com o aval da Federação Paulista, foi fechado na reunião de segunda-feira, revelou o JT.

Um fato inusitado ocorreu em relação ao sorteio do árbitro para o clássico de domingo entre Palmeiras e Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Na edição desta quarta-feira, o Jornal da Tarde informou que os arquirrivais entraram em acordo para que Paulo César de Oliveira (foto) apitasse a partida no Pacaembu. No período da tarde, a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou justamente o nome de Oliveira.
“A escolha do juiz atende a uma indicação do Corinthians, aceita sem nenhuma restrição por parte do Palmeiras. O acordo entre os dois clubes, com o aval da Federação Paulista, foi fechado na reunião de segunda-feira quando se definiram os locais e horários das semifinais do Paulistão”, revelou o JT.

Na outra semifinal. Raphael Claus é o árbitro de São Paulo e Santos. A

partida acontece sábado, também às 16 horas, no Morumbi.
No seu site oficial, a FPF divulgou que houve sorteio, como de praxe, para definir a arbitragem de Palmeiras x Corinthians e de São Paulo x Santos. A entidade promete, inclusive, disponibilizar o vídeo para os internautas conferirem.

“Nesta quarta-feira (27) em sorteio com transmissão ao vivo da TV FPF, foram definidos os árbitros das semifinais do Campeonato Paulista e Troféu do Interior”, informa o site.

Confira a escala de árbitros para o fim de semana:

Campeonato Paulista

São Paulo x Santos - Raphael Claus
Palmeiras x Corinthians - Paulo César de Oliveira

Troféu do Interior
Oeste x Mirassol - Marcelo Aparecido de Souza
Ponte Preta x São Caetano - Magno de Souza Lima Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário