quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CURRAIS NOVOS/RN - LIGA DO INTERIOR NORTERIOGRANDENSE DE VOLEIBOL É FUDANDA!!

Visando um melhor suporte ao voleibol do Interior do Estado, o Professor Afrânio Aurélio e alguns abnegados neste ultimo sabado(13/11) criaram a Liga do Interior Norteriograndese de Voleibol.

A LIGA DO INTERIOR NORTERIOGRANDENSE DE VOLEIBOL, fundada em 13 de novembro de 2010, com sede e foro na cidade de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte, adota a forma jurídica de associação, regida nos termos dos artigos 53 a 61, da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, Novo Código Civil Brasileiro e nos termos do seu Estatuto, com personalidade e patrimônio distinto dos seus associados, que não responderam subsidiariamente pelas obrigações sociais assumidas pela associação, adquirindo os poderes de liga independente, nos termos previsto nos artigos 16 e 20 e demais artigos da Lei 9.615/98 e alterações posteriores, formada por entidades de práticas desportivas, pessoas jurídicas de finalidade desportiva, com personalidade jurídica de direito privado e sem fins econômicos.

A LIGA terá com sede provisória: Av. Cel. José Bezerra, nº. 768, Antônio Rafael, CEP 59.380-000, na cidade de Currais Novos-RN.

A LIGA funcionará por tempo indeterminado e exercerá as suas atividades segundo as disposições da legislação vigente e do seu estatuto, tendo como finalidade e objetivos principais:
a) Dirigir e organizar o Voleibol não-profissional do interior do Estado do Rio Grande do Norte, incentivando a sua difusão e aperfeiçoamento;
b) Promover, dirigir e organizar campeonatos, torneios e competições de voleibol em geral.
Fonte: Profº Afrânio Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário