segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Curso de Reciclagem para oficiais de arbitragem com árbitro Santacruzense é finalizado com sucesso!!

Participação especial do ex arbitro da Federação Paulista de Futebol Marçal através de Vídeo Conferência. Participaram também árbitros do Rio de Janeiro contribuindo para o crescimento da arbitragem do interior do RN!
A prefeitura Municipal de Gov. Dix-Sept Rosado, através da Sec. M. Juventude, Cultura e Desporto, realizou nos dias 22, 23 e 24 de Setembro, um Curso de Capacitação e Reciclagem para Árbitros de Futebol, a fim de capacitar Árbitros para compor o quadro de arbitros para o Campeonato Municipal de Futebol 2017 e para outras competições locais e regionais que venham a surgir.

Para o Secretario M. Juventude, Cultura e Desporto- Marcelo Neves, a capacitação já era uma necessidade de muitos anos, pois as regras do futebol vem passando por mudanças constantemente, se fazendo necessário os arbitros de futebol, se reciclarem frequentemente.

"Estamos colocando em prática o planeamento que temos feito para esse ano, tendo em vista que, já estava previsto essa capacitação, que por sinal foi bastante completa, tendo aulas teoricas e praticas. Acreditamos que nunca aconteceu uma Capacitação desse porte aqui em nosso municipio, e se aconteceu já faz muitos anos."

"Algo que nos chamou atenção, foi a participação das mulheres, mostrando total interesse tanto nas aulas teoricas, quanto na prática," destacou, Marcelo.

"Quero agradecer primeiro a Deus, ao prefeito Municipal- António Freire, pela confiança, que tem depositado no meu trabalho, pois sem o apoio do mesmo não seria possível ter realizado essa capacitação, ao Professor Gian Franklim, que esplanou muito bem todas regras, tanto nas aulas teoricas, quanto nas práticas, tirando todas as duvidas que surgiram, e finalizo parabenizando todos os alunos que agora estão habilitados para compor o quadro de arbitros de nosso município."

MARCELO NEVES
Sec. M Juventude, cultura e Desporto
Dia 24 de Setembro- (Domingo)- Encerramento na Câmara Municipal
Entrega de Certificados
Aula prática aconteceram neste domingo (24)
Material entregue aos participantes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário