terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bonsai Do Lago | Anuncie gratuitamente na internet

Bonsai Do Lago | Anuncie gratuitamente na internet:

Conheça a(o) Bonsai Do Lago





Anuncie gratuitamente na internet



Eu adoraria ter alguns Bonsais como aqueles que vemos nas revistas e nos livros. Porém, a arte do Bonsai exige paciência, persistência, sensibilidade, conhecimento e uma certa cumplicidade com aquela plantinha que estamos tratando e moldando. Os que tenho, todos cultivados por mim, um dia, daqui a muitos anos, provavelmente quando eu não estiver mais aqui neste planeta, se continuarem a ser cuidados por alguém que os ame assim como eu, serão semelhantes aos que vemos nas fotos de revistas e livros. Mas isso não deve desmotivar quem gosta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário