terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Átila Siqueira Treinador Comportamental e Palestrante | Anuncie gratuitamente na internet

Átila Siqueira Treinador Comportamental e Palestrante | Anuncie gratuitamente na internet:

Conheça a(o) Átila Siqueira Treinador Comportamental e Palestrante





Anuncie gratuitamente na internet



Currículo: Palestrante e treinador comportamental, Tecnólogo em Gestão de marketing e vendas, Coach de Desenvolvimento humano e comportamento pela Ogata Ml Consultores . Empresário, Gestor de Relacionamento do Visão Consultorias no Brasil.  Casado com a Rebeca e Pai do Davi, motivos que fazem á continuidade na caminhada desse grande projeto, saber que tudo que faço em minha missão profissional vai refletir em minha vida pessoal e em minha família. “ Eu faço o meu melhor, poi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário