segunda-feira, 1 de junho de 2015

Com a Prefeita Fernanda e o Deputado Tomba na plateia, campeões da Copa Bené de Futsal são definidos!!!




A maior competição de futsal da região Trairi teve os seus campeões definidos na tarde/noite deste sábado (30) no Ginásio Poliesportivo Marcílio Furtado. A terceira edição da Copa Bené foi encerrada com a realização das partidas finais e com uma grande festa do esporte. O certame foi mais uma ação de incentivo ao esporte amador da Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os jogos finais da Copa Bené foram prestigiados pela Prefeita Fernanda Costa, pelo Deputado Tomba Farias e outras autoridades locais. Esteve também presente ao ginásio o Secretário Adjunto de Esportes e Lazer do RN, Canindé de França.

A Copa Bené de Futsal movimentou o município nos últimos dois meses, reunindo 52 equipes, 700 atletas e atraindo centenas de torcedores ao ginásio nos dias de jogos.

Nas decisões não foi diferente, ginásio lotado e grandes disputas. Na categoria Mirim, o vencedor foi o Paulo Afonso; na Infantil, o campeão foi o União Trairi; o campeão da categoria Juvenil foi a Mulecada; no Masters, o Vasco levantou o troféu; e no adulto foi o Renascer quem fez a festa. A Prefeitura disponibilizou para os vencedores, premiação com troféus, medalhas, uniformes e prêmios em dinheiro.

Resultados

Categoria Mirim
Paulo Afonso 2 x 1 Atletio

Categoria Infantil
União Trairi 3 (3) x (2) 3 Miguel Lula

Juvenil
Mulecada 2 x 0 Lázio

Masters
Asfuso 3 (1) x (3) 3 Vasco

Adulto
TelexFla 2 x 6 Renascer


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário