terça-feira, 28 de outubro de 2014

Márcio Mossoró dá show em goleada do Istambul contra o Galatasaray!!!

Márcio Mossoró - Istambul

O Istambull BB não se intimidou com a tradição do Galatarasay, em jogo realizado neste domingo, pelo Campeonato Turco. O time do meia Márcio Mossoró aplicou uma sonora goleada sobre o seu adversário, pelo placar de 4 a 0.

Márcio Mossoró foi o responsável por comandar o espetáculo e marcou dois gols na vitória. Ele marcou o primeiro e o terceiro gol neste jogo. O também brasileiro Doka Madureira e o turco Semih Senturk foram os autores dos outros gols.

“Foi uma partida sensacional. Deu tudo certo. Sabíamos do favoritismo do Galatasaray, até mesmo para conquistar o campeonato, mas acreditamos no potencial de cada jogador desse grupo e o resultado foi o melhor possível”, declarou Márcio Mossoró. Mesmo com o Istambul jogando em casa, a maioria da torcida era do Galatasaray. No entanto, esse foi apenas mais um estímulo para a equipe não se intimidar.

“A gente cresce nessas adversidades. Entrar em nosso estádio com muita torcida contra só nos fez mais guerreiros nesse jogo. Sabíamos da importância da partida, da força do adversário, da qualidade dos jogadores deles também. Mas, sobretudo, confiamos na gente e, por isso, conseguimos”, complementou Márcio.

Com esse resultado, o Istambul BB passa para a sétima colocação com 11 pontos, enquanto o Galatasaray é o quinto com 13.

Por Agência Estado via blog Lance Esportivo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário