quarta-feira, 16 de abril de 2014

1ª Copa de Basquete de Natal começa quinta!!!


A 1ª Copa de Basquete de Natal Sub 15 e Sub 17 masculino, começa nesta quinta-feira dia 17, no Ginásio do Sesi Clube, em Natal, durante o feriadão da Semana Santa. Vinte e seis jogos, com entrada gratuita, vão acontecer até o domingo, 20, entre os 120 atletas das equipes APAB-RN, Sport Clube Recife (PE), Basquete Caruaru (PE), Motiva (PB), Ansef/Corpore (PB), Marista Maceió (AL), Carcará (AL) e Colégio Jambo (AL). O evento é promovido pela Associação dos Pais e Amigos do Basquete do Rio Grande do Rio Grande do Norte – APAB/RN (entidade sem fins lucrativos).


O 1º jogo acontecerá no dia 17 (quinta-feira da Semana Santa), às 14h, quando se enfrentam as seleções da APAB-RN x Marista Maceió (Sub 15). Em seguida, às 15h30, Sport PE x Marista Maceió (Sub 17). Sport PE x Carcará AL, às 17h, e às 18h30, terá a abertura oficial da 1ª Copa de Basquete do RN. O último jogo do dia será às 19h entre as seleções da APAB-RN x Basquete Caruaru-PE.

A 1ª Copa de Basquete de Natal é organizada pela Apab-RN, em parceria com o Governo do Estado e Sesi Clube RN, com apoio da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e Federação Norte-rio-grandense de Basquete (FNB).

Fonte Gazeta do Oeste via blog lanceesportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário