sábado, 6 de abril de 2013

XI COPA ESTUDANTIL DE FUTSAL 2013 EM CURRAIS NOVOS!!!





Nesta sexta-feira, termina o prazo para inscrições da COPA ESTUDANTIL DE FUTSAL. O congresso técnico está marcado para o próximo dia 10 de abril do corrente e o início com abertura dia 12 de Abril no Ginásio Agernozão(antigo Geraldão).Poderão participar todas equipes escolares do município de Currais Novos nas categorias Fraldinha,Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.  A competição tem organização dos profissionais de Educação Física do Município com apoio total da Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Por: Terradaxelita

 petições! 

O Prefeito Vilton Cunha recebeu na manhã desta quinta-feira, 04, a visita de atletas curraisnovenses que irão participar de competições nacionais e internacionais neste mês. O subcoordenador de esportes da prefeitura municipal, Francisco Canindé, participou do encontro e disse que a gestão municipal tem o compromisso em ajudar os atletas do município nas competições.
Atletismo: Claudio Richardson representará Currais Novos na Copa Brasil de Marcha Atlética, que acontecerá em Barueri/SP, nos dias 13 e 14 de abril.
Luta: A equipe WGT Hikari participará da 10ª Copa Internacional Professor Sá de Jiu Jitsu, em Fortaleza/CE, nos dias 06 e 07, portanto neste sábado e domingo, com a participação dos curraisnovenses Elyson Lopes, o “Pêta”, Alvino, Luiz Vital, Alexandro, Weidson e do professor Wanderson. A competição é válida para o ranking nacional da modalidade.
Rally: João Alfredo, o “João Grilo” é o representante curraisnovense no 16º Rally 1500, prova de velocidade na modalidade Rally Cross-Country para carros, motocicletas, utvs e quadriciclos, com mais de 1.000 quilômetros de extensão, e que irá percorrer 50 municípios potiguares durante cinco dias. A largada será em Parnamirim, no próximo dia 09, com destino a Currais Novos. Na segunda etapa, os competidores largam em Currais Novos e percorrem o sertão potiguar até Mossoró, de lá, partem para São Miguel do Gostoso, e terão como ponto final a capital potiguar.
Informações à imprensa:
João Bezerra Júnior - Assessor de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário