quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caicó ganhará pista oficial de atletismo. Prefeito Roberto e vereador Batata garantem o pleito dos atletas da cidade!!!



O prefeito Roberto Germano recebeu em seu gabinete nesta quinta 24/01, o vereador Robson Araújo (Batata), o presidente da associação caicoense de atletismo, Prof. José Francisco, o vice, Prof. Julio Cesar e o secretário Macelio Cordeiro, também o orientador de atletismo José Sérvulo(Jr fotografo).

Foram tratados nessa reunião assuntos referentes ao atletismo caicoense para o ano de 2013, entre eles calendário de eventos previstos em Caicó, outras cidades e sobre apoio ao desenvolvimento da modalidade.

A melhor notícia veio do vereador Batata, que pleiteou junto ao gestor municipal  um espaço para que os desportistas pudessem desenvolver a prática do atletismo. A nossa cidade ganhará em breve uma pista oficial com todos os locais necessários de treinamentos e práticas deste brilhante esporte.

"Com a construção da pista oficial de atletismo em Caicó, a cidade vai poder proporcionar um local apropriado para que os atletas da cidade e região possam treinar e se preparar em igualdade de condições com os melhores do estado, e porque não dizer do país. Além disso Caicó vai sediar eventos com repercussão nacional entrando no calendário anual da categoria. É um sonho nosso realizar acorrida da cidade no aniversário do município", disse Batata.

De acordo com os desportistas presentes, a pista de atletismo de Caicó será ainda maior que a única existente no estado, que fica no CAIC Lagoa Nova em Natal.
Fonte: Blog do Niltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário