terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seleção Master de Santa Cruz inaugura uniforme de passeio!!!


Seleção de Máster inaugura uniforme de viagem/passeio em jogo ocorrido em São Bento do Trairi, dia 02/12, com uma vitória de 3x1 contra a Seleção de Máster de São Bento do Trairi.

2 comentários:

  1. Que seleção é essa homi? Com Gilvan da honda, Aldecides, João do Boy, Neguinha Garcia, Jerônimo Soldado, pirulito, Gabirú, Ricardo lins e outro aí que nem conheço. Cadê Beto trigueiro, Tavares, Palito, Dedeca, Nê Balaú, Tota goleiro, João da cravina, Carlinhos de valdomiro, Galego de Gentil? essa sim, poderia ser seleção de senior's de Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. No mínimo é um daqueles frustrados que não foram chamados pra jogar na equipe;e quanto a esses que vc citou,TAVARES já participou e só não atua mais por conta do tempo,BETO TRIGUEIRO só buscando ele no bar de IVANILDO,JOÃO DA CRAVINA já fez parte e não mais atuou,DEDECA idem,CARLINHOS DE WALDOMIRO já não joga mais,GALEGO DE GENTIL nem pensa em jogar mais;ENTÃO ANTES DE POSTAR ALGUMA BESTEIRA SE INFORME ANTES,e como eu disse deve ser um recalcado que não joga na equipe e até desconfio quem é,então vai chorar na cama que é lugar quente,perna de pau rsrsrsrsrsrssrsr.

    ResponderExcluir