segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Santa Cruz vence por 3 a 0 jogo-treino em São Bento do Trairi!!!

Depois de 20 dias de pré-temporada, o Santa Cruz realizou na tarde deste domingo, dia 30, o seu primeiro jogo-treino. A partida aconteceu na cidade de São Bento do Trairi, no estádio Pepetão, contra um selecionado local. O Santa Cruz venceu por 3 a 0 com gols de Fabinho Vitória, Mauricio Pantera e Alvinho.
Na avaliação do técnico Wassil Mendes, a movimentação foi positiva, mas a falta de entrosamento foi a principal dificuldade do time neste primeiro jogo-treino. “Apesar do placar favorável, sentimos a falta de entrosamento, o que é absolutamente normal nesse inicio de temporada, espero uma evolução nesse sentindo nos próximos amistosos”, avaliou Wassil.
Wassil Mendes utilizou em grande parte da partida a formação que vinha treinando como titular nos últimos coletivos: Marcelo Galvão; Fernandes, Tiago Messias, Romeu, Eduardo Teles e Paulinho; Fabinho Vitória, Vanderson e Madson; Maurio Pantera e Alvinho. O técnico promoveu, no segundo tempo, várias modificações.
O próximo jogo-treino do Santa Cruz será na próxima quinta-feira, dia 03, no estádio Iberezão, ainda sem adversário definido.
Fotos:
jogo-treino-SãoBento1
jogo-treino-SãoBento2

Nenhum comentário:

Postar um comentário