quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diretoria acerta com goleiro e planeja anunciar mais reforços nesta semana!!!


marcelo_scsantacruzRevelado pelo Mogi Mirim, o goleiro carioca Marcello Galvão é mais um que irá integrar o elenco do Santa Cruz na temporada 2013. Marcello é um jogador experiente e que chama atenção pela sua envergadura. O jogador atuou por três anos no Espinho de Portugal, também tem passagens por clubes importantes aqui no Brasil, como o próprio Mogi Mirim/SP que o revelou, União São João/SP, Oeste/SP, Ceará/CE, Treze/PB, Londrina/PR e por último o Fluminense de Feira de Santana/BA.
Natural do Rio de Janeiro, Marcello Galvão tem 1,90 de altura e o Santa Cruz será o terceiro clube nordestino que o goleiro irá defender, sendo sua primeira experiência no futebol potiguar.
Marcello disse está bastante ansioso para disputar pela primeira vez o Campeonato Potiguar e afirmou que irá trabalhar bastante para fazer uma ótima temporada defendendo as cores do Tricolor do Trairi.
O acerto com o goleiro Marcello Galvão foi confirmado nesta segunda-feira (27), pelo vice-presidente do clube, João Cavalcanti(Joãozinho). O dirigente afirmou que outras negociações estão em andamento e que mais reforços poderão ser anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário