quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Atenção, seja solidário com o nosso amigo João Batista!!


"No ultimo dia 23.10.12, ao desce na moto pela avenida Rio Branco, um onibus da empresa Santa Maria entrou na minha frente e acabei batendo na lateral do mesmo, sofrendo assim um grave acidente, cheguei a ficar em baixo do onibus, mas graças a Deus e ao nosso Jesus cristo me deram mais uma vida. Passei 08 dias no Walfredo Gurgel, me encontro hoje em casa graças a Deus. Agradeço muito a Deus, a minha familia, a todos que fazem parte do SINDAFERN, aos amigos, meus filhos, a minha esposa, aos medicos, enfermeiras, maqueiros e todos que rezaram pela mimha recuperaçao! SO JESUS CRISTO SALVA.." João Batista

Durante todo o mês de novembro, estamos recebendo doações para o companheiro João Batista.
Você pode ajudar com alimentos e/ou remédios, basta entregar aos cuidados do Sr. Roberval na sede do Sindicato.
Não aceitamos dinheiro!
 
Arrecadados no jogo passado e entregues:
03 kg de açúcar
07 kg de arroz
01 kg de farinha
02 kg de feijão
03 pcts de farinha de milho
01 kit dos produtos Coringa
SINDAFERN:
R$ 100,00 em medicamentos
 
Segue a lista de medicamentos que o companheiro está usando:
colagenase 30g
óleo de girassol 200 ml
luva esterilizada
gases
dipirona gotas
soro 500 ml
esparadrapo médio
sufadiazina prata 10 mg
 
Colabore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário