quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jogos Sul-americanos Escolares em Natal!!!


Os representantes do Consude - Conselho Sul-americano do Esporte – e o secretário estadual de esporte, Joacy Bastos, seguem visitando as instalações esportivas que sediarão os XVIII Jogos Sul-americanos Escolares 2012, em Natal.
Nessa terça-feira, 7, a inspeção foi realizada em duas etapas: a primeira avaliou os hotéis natalenses, que segundo o secretário nacional de esporte, Afonso Barbosa, possuem excelentes condições para receber os atletas; a segunda, as instalações para os jogos.
Sobre as praças esportivas visitadas pela delegação, a impressão foi positiva, mas segundo o secretário estadual, as praças esportivas públicas ainda possuem condições satisfatórias. “É um legado muito ruim. Infelizmente essas condições impedem de sediarmos modalidades como atletismo e de promover os jogos nas nossas praças públicas”, lamentou.
Com 3.500 participantes, os XVIII Jogos Sul-americanos Escolares 2012 serão realizados a partir do dia 29 de novembro até o dia 6 de dezembro. O ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte foi escolhido para sediar a abertura dos jogos, e as disputas do handebol masculino.
Ainda serão visitados os ginásios do Colégio Maria Auxiliadora, escolhido para o voleibol masculino, do Henrique Castriciano (tênis de mesa) e Escola Doméstica (voleibol feminino).
Fonte: Nominuto.com via blog esporte amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário