quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem vai para final? Jogos desta quinta definirão os finalistas!!!

Partidas da noite desta quinta-feira(05) definiram os dois finalistas da 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL
    A 4ª COPA UNIÃO DE FUTSAL chega em sua fase decisiva, e na noite desta quinta-feira, 5 de junho serão definidos os dois finalista para a grande final da competição. As equipe que vencerem na quinta-feira, disputaram a final na manhã do próximo domingo, dia 8 de Julho, programada para acontecer as 09h00min.
    Quem vencer na quinta-feira já terá garantido no minimo uma premiação de R$ 3.000,00, mais troféu e medalhas, e o grande campeão desta quarta edição levará para casa a premiação recorde de R$ 5.000,00, mais Troféu e medalhas.

    Dentre as equipes que irão disputar a semifinais nesta quinta-feira temos, o atual campeão da COPA UNIÃO, a equipe da AABB de Cajazeiras. A forte e regular equipe do Catolé SC, que além de disputar a COPA UNIÃO disputa simultaneamente o Campeonato Paraibano de Futsal. A jovem e entrosada equipe do Messias Targino, que foi Campeã da Copa InterTV Cabugi na etapa de São Miguel - RN, ainda temos a forte equipe do Pau dos Ferros que sempre é tida como favorita nas competições que disputa. Agora é só esperar chegar a hora para sabermos quem vão ser os finalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário