terça-feira, 17 de julho de 2012

Deu RN no Desafio de Beach Soccer!!!


“Graças a Deus e ao apoio dos amigos Osvaldo Neto, professor Luis Carlos Noronha, Sonali Rosado, da SEEL, da AC Sports e da comunidade de Santa Rita, conseguimos realizar mais um grande evento no beach soccer potiguar. Este foi o primeiro de muitos que virão, pois, pretendemos colocar o RN na rota internacional desta modalidade. Foram três jogos com três vitorias dos potiguares - 6 x 5 – 4 x 2 – 3 x 2 -, e um grande nível técnico, que sem dúvida nenhuma contribuiu e muito na preparação da seleção do RN com vistas à Copa Nordeste que acontecerá em agosto na cidade de Baía Formosa.”
As palavras são do professor e técnico de beach soccer Andrey Valério, sobre o Desafio Internacional de Beach Soccer entre a Monagás - equipe que é a base da seleção da Venezuela, com cinco atletas - e o selecionado do Rio Grande do Norte, ocorrido nos dias 13, 14 e 15 deste mês, na praia de Santa Rita, município de Extremoz.
Andrey Valério, que por anos comandou a equipe do Rio Grande do Norte, esteve presente ao evento, mas fora das quatro linhas. Andrey, campeão brasileiro de seleções em 2008 pelo Maranhão, foi o promotor do desafio.
“Estou retornando e, nesta nova função, espero contribuir cada vez mais para o crescimento do beach soccer no Estado. Tenho propostas de seleções de fora do Brasil, mas vivo um bom momento no meu trabalho e, por enquanto, ficarei por aqui”.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário