segunda-feira, 25 de junho de 2012

JK de Currais Novos garantiu presença no Campeonato Estadual de Futsal 2012!!!


Representantes dos Clubes

O Sport/JK de Currais Novos garantiu sua presença no Campeonato Potiguar de Futsal 2012.
Depois de muitos anos fora da elite do Futsal do RN, Currais Novos terá seu representante, trata-se do Sport/JK, equipe que tem a frente o atleta Walker, jogador  amante da modalidade e que  formará um grupo forte da cidade de Currais Novs para participação na competição. O time será basicamente de atletas que participam da COPA PID de Futsal, competição local. 

Federação Norte-Riograndense de Futsal através do seu Presidente Clóvis Gomes, realizou o Congresso Técnico do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino 2012. 
A competição está prevista para começar no dia 14 de Julho e terá 15 equipes dividida em dois grupos;
Veja os grupos e o regulamento;

Regulamento e participantes
Ficou definido que a competição será dividida em duas regiões, Natal e Vale do Assu, e  terá a participação de 14 equipes, divididos em dois grupos, no Grupo "A" - Pedro VelhoSEA de NatalAlecrim/Serra de São BentoUnião de Goianinha,Sport/JK  de Currais Novos e UFRN de Natal, neste grupo ás equipes jogarão entre si, em jogo de ida e volta, classificando-se quatro equipes para a segunda fase (quartas- de -finais); no Grupo "B" será composto por: GuamaréMulungú de PendênciasCruzeiro de AssuAREC de Alto do Rodrigues, Santana dos Matos, Macau, Areia Branca e Angicos, neste grupo ás equipes jogarão entre si, só em jogo de ida, classificando-se as quatro primeiras do grupo.
2ª FASE - Quartas-de-finais
Nas quartas-de-finais, haverá o confronto das equipes classificadas no Grupo "A" X "B", onde o 1º  do "A" enfrenta o 4º do "B", o 1º do "B" enfrenta o 4º do "A", o 2º "A" X 3º do "B" e 2º "B" X 3º "A". Essa fase será decidida em jogos de ida e volta, caso cada equipe vence um confronto, haverá prorrogação, e pênaltis se for necessário.
3ª  e 4ª FASES - Semifinais e Final
Nas semifinais, ficou definido que: o vencedor do 1º confronto das quartas de finais enfrentará o vencedor do 4º confronto, e o vencedor do 2º confronto enfrentará o vencedor do 3º confronto, sendo que acontecerá um sorteio na sede da FNFS, para saber quem fará o segundo jogo em casa, já que teremos jogos de ida e volta. Esse mesmo critério de sorteio se dará na grande final, onde as equipes não terão vantagens, tanto nas semifinais, como na final, onde os mesmos poderão serem decididos nos pênaltis. Também, ficou definido que a taxa de arbitragem será de R$ 170,00 por jogo até a final, e as equipes poderão inscrever atletas até ás 17 horas, do dia que antecedem o inicio da segunda fase (quartas-de - finais).
Confiras as imagens do Congresso Técnico.
Charles Eliont (Secretário da FNFS) e Clóvis Gomes (Presidente da FNFS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário