
O ex-árbitro alemão defendeu a inclusão de tecnologias em futebol, desde que não violem a essência do jogo.
O ex-árbitro alemão Markus Merk (foto), o melhor da última década de acordo com a IFFHS, tem opinião que, apesar de sua natureza controversa, José Mourinho é "parte do futebol e temos de aceitar como ele é", e defendeu a inclusão de tecnologias em futebol, desde que não violem a essência do jogo.
Merk foi escolhido por três vezes o melhor do mundo e já foi homenageado pela Federação Internacional de Futebol História e Estatística (IFFHS) como o melhor árbitro na primeira década do século.
Em uma entrevista na Alemanha, reconheceu que "o verdadeiro presente estava tendo uma corrida tão longa", que veio para apitar a final da Liga dos Campeões 2002-03, a final do Euro 2004 e participou da Copa do Mundo 2006 . "Estou muito feliz porque nasci em uma época onde o futebol está crescendo e crescendo rapidamente.
Algumas discussões em que o Português José Mourinho ganhou destaque nos últimos anos, várias vezes acusando os árbitros de futebol e instituições para favorecer Barcelona. "Primeiro de tudo, devemos esclarecer que isso acontece em todos os lugares, não só em Espanha. Eu comentei jogos para a Alemanha e Turquia, e todos os domingos, segundas-feiras, temos muitas discussões sobre os árbitros, a maioria das discussões, por vezes, muito emocionais" ele se lembrava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário