A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira a relação de árbitros para as partidas de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O gaucho Leandro Vuaden apita a partida da volta entre Corinthians e Vasco, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Altemir Hausmann do Rio Grande Sul e o catarinense Carlos Berkenbrock serão os assistentes, já o paranaense Evandro Rogério Roman atuará como quarto árbitro.
O jogo de ida entre as equipes, em São Januário, terminou empatado sem gols. O árbitro na ocasião foi Sandro Meira Ricci (DF), alvo de críticas do presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, em virtude de gol do Vasco anulado – corretamente – por impedimento.
A partida será disputada às 22 horas. Para avançar à semifinal, o Corinthians precisa de uma vitória por qualquer placar, enquanto o Vasco consegue a vaga com empate sem gols. Já um novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
O Fluminense enfrenta o Boca na partida da volta com arbitragem do chileno Enrique Osses. A equipe tricolor perdeu na semana passada por 1x0 na Argentina e necessita agora vencer para se classificar para a semifinal.
O Santos enfrenta o Velez Sarsfield na quinta-feira no alçapão da Vila Belmiro. Também perdeu a partida de ida e precisa vencer para continuar na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário