quinta-feira, 31 de maio de 2012

Congresso define detalhes em São Pedro!!!


Presidentes de 12 equipes do município de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte, se reuniram na manhã de segunda-feira, 28, na Câmara Municipal do município, com o diretor de esportes, Rubinho Valério, para definirem a realização do Campeonato Municipal 2012. A discussão foi bastante produtiva e boa parte dos detalhes ficou definida.
O início da competição deverá ser no próximo dia 23 de junho, às 18 horas, com duas partidas válidas pela chave A: Corinthians x São Paulo e Santos x Sport. Já no domingo teremos a chave B em destaque: Palmeiras x Boca Júnior e ABC x Internacional do 29. As outras equipes que completam as chaves são: River Plate e Flamengo, na chave A, e Fluminense e Cruzeiro, pela B.
Como se pode ver, o campeonato será disputado com duas chaves, sendo dois jogos no sábado e dois no domingo, sempre começando às 18 horas. Não haverá limite de jogadores de fora da cidade a serem contratados por cada equipe. Outros detalhes ficaram para serem definidos em uma reunião que se realizará na próxima segunda-feira.
Fonte: Blog Atualidadesp via blog esporte amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário