segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dirigente diz que futebol potiguar é "nojento". Federação divulga nota defendendo arbitragem!!!



Presidente do America-RN também questiona árbitro da partida no Twitter perguntando quem porra é Adryelle?!?

02/04/2012 - Todos os prognósticos eram favorável ao America-RN, mas o Santa Cruz do Inharé foi a Goianinha desfalcado de vários jogadores enfrentar o América e venceu pelo placar de 2 a 0 na tarde do ultimo sábado (31). O jogo foi válido pela 7ª rodada do estadual Potiguar, o América vinha embalado pela vitória no ultimo clássico frente ao ABC por 1x0. Flavinho no primeiro tempo e Rodrigo Carioca no final da etapa complementar marcaram para o Santa Cruz.
Sobrou para todo mundo após esta derrota do América e como não poderia deixar de ser, foi jogado nas costas da arbitragem pois foram fortes os questionamentos em relação a arbitragem de Andrielle Elkeitt de Oliveira (foto). Andrielle expulsou 3 jogadores, dois do América (Lúcio Curió e Júnior Xuxa) e um do Santa Cruz (Rodrigo Carioca). Tanto o técnico Roberto Fernandes como alguns jogadores americanos saíram reclamando do seu trabalho e principalmente o presidente da agremiação, Alex Padang. O volante Ricardo Baiano chegou a chamar o árbitro de amador, já o treinador chiou com a arbitragem que segundo ele falhou em relação aos acréscimos da partida, e também se disse envergonhado com o que seu elenco fez no jogo. Ele espera que essa seja a última lição que o time do América tenha aprendido e não cometa tantos erros de agora em diante.

Mas o presidente Alex Padang foi mais além, em seu perfil no twitter ele falou: "O futebol do RN está "nojento", é uma pena participar dele, por mim só participaríamos de competições nacionais. Quem "porra" é Andrielly?!? (como esta publicada na sua pagina na rede social do Twitter).
Veja abaixo as tuitadas do presidente:

@alexpadang O futebol do RN está NOJENTO, é uma pena participar dele, por mim só participaríamos de competições nacionais. Quem P**** é Andrielly?!?

@alexpadang Não quero tirar a culpa dos jogadores tb que não jogaram o que vinham apresentando, mas na hora H eu sabia que “bom senso” prevaleceria.

@alexpadang A palhaçada continua, o Abc da um grito aí as coisas voltam a ser do jeito que eram, bem que eles disseram que iam ser campeões…
@alexpadang O mesmo árbitro já tinha apitado 3 x 0 sta. no Assu, ele deveria ser banido do futebol, pessoas assim afastam as boas do futebol…
@alexpadang Olho no lance amanhã Palmeira, sei nem quem é o juiz, mas em rádio o Abc disse que já era campeão.

Após a partida, o Superintendente de Futebol do América, Leandro Sena, confirmou que o clube vai pedir que Andrielly Elkeitt não entre mais nos sorteios para jogos do time rubro no Campeonato Potiguar. No começo da temporada, o ABC já havia solicitado o veto ao árbitro Suelson Diógenes.
Fonte: Apito Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário